sexta-feira, 17 de março de 2017

ITAPETINGA : ENTENDA O POR QUE IRMÃO LÁZARO VEM TODO ANO POR JESUS VIDA VERÃO

Com 1 Comentario
Itapetinga- ba no Sudoeste Baiano Todo Ano Acontecer maior festa Gospel da região Sudoeste Da Bahia o Jesus vida verão, No Parque da lagoa onde festa foi criada em Itapetinga em Levar Louvor e adoração nosso senhor jesus cristo .
Onde Varias bandas Passar  todo Ano Jesus vida verão Louvor e adoração .
Mas A Perguntar de Todo Ano que povo quer saber por que Irmão  lázaro vem todo Ano Por jesus vida verão, A Equipe do Sudoeste Urgente vou em buscar de Informação Para dar resposta os leitores do site . o Fato que levar um dos maiores cantor Gospel esta too ano no jesus vida verão é Humildade e amor Povo de Itapetinga ba . Entrevista Site Sudoeste Urgente Irmão lázaro Falou .

" Eu sindo amor e muito carinhos para povo de Itapetinga ba , desta Primeira fez que eu fui por jesus vida verão eu encontre que povo que mora no céu povo cristão que adoração nosso senhor jesus cristo.
e Fato que sou cidadão itapetinguense Todo Ano Já vai fazer quase dez anos que produção do jesus vida verão me liga ei Lázaro você esta esse ano com A Gente ?  Eu falo logo Posso sim com amor carinho eu vou por jesus vida verão .  Eu Tenho amor tão Grande pela população de itapetinga " 
Relato irmão lázaro site sudoeste urgente


+1

Um comentário:

  1. Corrupto fdp. Vai votar à favor da reforma da previdência. Aguarde em Itapetinga o povo te humilhar. Vergonha como cristão. Claro, não precisa dessa aposentadoria.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial